Gritos e Sussurros

wGritos e Sussurros
Máx. 500 caracteres


wArchives:


-- HOME --



This page is powered by Blogger. Why isn't yours?
wquinta-feira, 6 de dezembro de 2007


Cara... que Deus me perdoe e meu pai me deserde... mas eu tenho que contar que gostei de No vale das sombras. Tá longe de ser um filmão, mas pro cara que fez Crash vir e fazer esse filme, putz, é uma MEGA evolução. É filmado bonitinho, emociona, joga merda no ventilador... E tem Tommy Lee Jones cada vez mais incrível. Porra, esse ano ele fez ainda Onde so fracos não têm vez, onde ele também tá incrível. Tá virando um dos meus atores favoritos. Parece que "dor" e "tempo" estão talhados no rosto dele.


E ainda tem Susan Sarandon de extra! =)

Eu não gosto dessas definições definitivas (!?), mas fico pensando. O cara fez os roteiros dos três últimos filmes do Clint Eastwood (fantásticos, em níveis diferentes, mas todos fantásticos), fez o roteiro do último James Bond (uma beleza, revigorada total na série) e dirigiu agora esse No vale das sombras que também é um bom filme. Talvez seja cedo demais pra dizer isso, mas fico pensando se Crash não foi aquele caso em que TUDO, absolutamente TUDO deu errado, onde ele perdeu o controle de tudo.

Mas isso o mundo só vai poder comprovar nos próximos filmes dele, que espero que não demorem. Oh, meu Deus, nunca imaginei dizer isso!!!


posted by João Cândido at 11:44